Angelina Jolie desmente rumores sobre nova gravidez

A atriz americana Angelina Jolie desmentiu rumores sobre uma nova gravidez, mas não excluiu de voltar a ser mãe em um futuro não muito distante.

"Neste momento não estou grávida", afirmou a atriz em entrevista que será publicada amanhã pela edição alemã da revista "Vanity Fair".

"Gostamos de ter uma família numerosa. Assim que nos acostumarmos com o ritmo dos quatro estaremos abertos a ter mais filhos e vamos ver o que acontecerá. Quem sabe quantas crianças teremos?", disse a atriz.

Angelina Jolie ainda lamenta que sua fama e a de Brad Pitt atrapalhem tanto a vida do casal e faça com que seja tão difícil se movimentar sem ter de encarar a perseguição dos paparazzi.

"Quando não é possível evitar os paparazzi, tentamos acabar com o medo das crianças, mas é difícil tentar explicar algo que não é explicável. Especialmente para nossa filha de dois anos, Zahara, que às vezes sente muito medo e não quer sair de casa", afirmou atriz.

Angelina afirma ainda que se sente mais bela do que nunca, provavelmente por causa de sua família.

"Minha família gosta de mim como eu sou. Reconheço algumas das minhas características em minha filha e isso me agrada", disse a atriz.

"Envelhecer também é significado de beleza. Minha mãe [a atriz Marcheline Bertrand, morta no início de 2007] tinha 58 anos e era um reflexo de graça e beleza", afirmou Jolie.

Comentários