Angelina Jolie deve ter seus gêmeos em agosto na França


Atriz revela seus planos durante o Festival de Cannes

Angelina Jolie deve ter seus gêmeos até "9 de agosto" na França, afirmou nesta quinta-feira, 15, durante a apresentação do desenho animado "Kung Fu Panda", da DreamWorks, no Festival de Cannes.Não está decidido ainda, "mas pensamos que seria bom dar à luz na França", acrescentou a atriz, de 32 anos. "O francês é a segunda língua em minha casa e meus filhos começam a falá-lo", disse Angelina, que afirmou ainda que estar na França "começa a ser muito bom para eles pelo idioma".

O casal Jolie-Pitt, que, com o nascimento dos gêmeos, terá um total de seis filhos, anunciou em fevereiro e confirmou na quarta-feira em Cannes a gravidez da estrela. Em "Kung Fu Panda", a atriz faz a voz da tigresa."Os três mais velhos já viram e gostaram muito, o que é ótimo, pois eles são meus melhores críticos", acrescentou a artista. Ela afirmou que também teria emprestado sua voz ao papel mesmo se não tivesse filhos, mas ressaltou que é "ainda melhor" quando se têm.

Angelina disse que se considera "muito sortuda", afirma que não olha as pessoas "de cima" e destacou que é um "dever" ser "tão generosos quanto possamos devido às benções que possuímos"."Mas minha vida está com meus filhos, com minha família; não está longe do que passa no mundo", e compreender o que acontece "permite-me ser uma melhor mamãe", acrescentou.

Em relação a seu papel como Embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância em Mianmar, Angelina disse "acompanhar a situação muito de perto".Ela faz o mesmo na China, onde já iniciou "contatos com uma agência de refugiados e outro organismo que ajuda às crianças" na província de Sichuan, devastada por um forte terremoto.

A atriz ressaltou que sua participação em "Kung fu Panda" foi muito importante para sua família, na qual dois de seus filhos são de origem asiática.Três dos quatro filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, que se conheceram em 2005, foram adotados no Camboja, Vietnã e a Etiópia.

Comentários