Angelina Jolie revela que Brad Pitt acha mulher grávida muito sexy


Atriz posa para capa da próxima edição da revista "Vanity Fair"

A última aparição de Angelina Jolie em público durante o Festival de Cannes foi estrondosa graças à sua beleza e também à primeira declaração em que oficialmente assumia a gravidez dos gêmeos.

Agora, em entrevista à revista "Vanity Fair" de julho, que chega às bancas dos Estados Unidos na próxima semana, Angelina revela que o maridão, Brad Pitt, tem um queda por grávidas.

"Sou feliz por estar com alguém que acha a gravidez muito sexy. Então, eu me sinto sexy", diz a bela, que aparece estonteante na capa da publicação, e ainda fala sobre amor, vida e filhos .

Leia um trecho da entrevista

Gravidez

"Eu amo a gravidez. Faz eu me sentir mulher. Faz eu sentir que tudo no meu corpo está ali por uma razão. Sem falar que sou afortunada. Eu acho que algumas mulheres têm uma experiência diferente, dependendo do seu parceiro. Sou feliz por estar com alguém que acha a gravidez muito sexy. Então, eu me sinto sexy agora."

Adoção

"Quando cresci quis adotar porque sabia que havia crianças que não tinham pais. Não é uma coisa humanitária, porque eu não vejo isto como um sacrifício. É um presente. Estamos todos felizes por termos um ao outro. Eu acredito que estou dando a eles a infância que sempre achei que tinham direito de ter."

Nascimento de Shilow

"Estávamos em um pequeno hospital na Africa quando Shilow nasceu. Eu acho que não tinha mais ninguiém no hospital. Era apenas uma pequena casa com nós três. Acabou se tornando a melhor coisa. Eu fiz cesariana a achei fascinante. Não foi um sacrifício e nem uma experiência dolorosa. Achei um milagre o que o corpo pode fazer".

Babás

"Nós nunca tivemos ninguém que passasse a noite. Mas teremos que mudar isso quando os próximos vierem. As senhoras que trabalham com a gente são sempre de diferentes culturas e back-grounds. Uma delas é uma professora vietnamita - maravilhosa. Outra é congolesa, descendente de belgas. E ainda há uma dos Estados Unidos que é supercriativa e faz programas de arte."

Vocação

"Artistas criam suas crianças de forma diferente. Nós temos arte pela casa, livros, vamos ao teatro, falamos. Nosso foco é arte, pintura, se vestir e cantar. É o que nós amamos. Então eu acho que podemos ver como os artistas, de alguma forma, criam outros artistas."

Comentários