Trechos da entrevista da Angelina para a Vanity Fair

"Não, eu não estou grávida," contou Angelina Jolie ao correspondente da Vanity Fair, Rich Cohen, enquanto ela estava nos sets de filmagens de seu novo filme em Veneza, Itália. Talvez no futuro? "Nós não nos rejeitamos a idéia. Mas nós queremos ter certeza de que conseguiremos dar a todos uma atenção especial. Eles são crianças agora, e nós podemos brincar todos juntos, mas eles precisarão conversar com alguém no meio da noite, assim como eu fazia por horas com a minha mãe. Nós queremos ter a certeza de não vamos construir uma família tão grande a ponto de não conseguirmos ter tempo suficiente para podermos criar bem cada um."

Jolie disse que ela e Brad Pitt também não são contra a idéia de casamento, mas "é como se já estivéssemos". As crianças são claramente um compromisso, um compromisso ainda maior do que casamento. É para toda vida."

Apesar de sua dedicação ao trabalho, ela acha que não continuará com isso por muito tempo. "Trabalho não é a coisa mais importante na minha vida. Atuação me ajudou enquanto eu estava crescendo. Isso me ajudou a aprender mais sobre mim mesma, me deu oportunidade de viajar, me ajudou a entender a vida, e ajudou no fato de eu poder me expressar, todas essas coisas maravilhosas. Então, eu sou muito grata, é um trabalho divertido. É um luxo. Olha, eu estou trabalhando hoje no meio de Veneza. Mas não sei se isso vai durar muito tempo." Jolie disse que essa reavaliação está acontecendo devido, principalmente, à sua família. "Porque eu tenho um lar feliz... Eu cheguei do trabalho ontem a noite, e todo mundo estava ouvindo música e dançando, e de repente me peguei dançando com um monte de pequenas pessoas loucas."

Jolie falta extensivamente sobre seus filhos, e explica que "Mad é um verdadeiro intelectual, e não posso levar nenhum crédito pela genética. Ele é ótimo na escola, e ótimo em história. Ele diz que quer ser como um escritor, ou viajar o mundo e aprender sobre os lugares e sobre as coisas. Zahara tem uma voz extraordinária e é muito elegante. Shiloh é histericamente engraçada, uma das pessoas mais engraçadas e mais divertidas que você pode conhecer. Knox e Viv são os clássicos menino e menina. Ela é muito feminina. E ele é realmente um pequenino homem."

Jolie disse que quando era pequena, era mais parecida com sua filha Shiloh: "Tonta e falante, os primeiros sinais de um artista... Eu costumava me vestir com fantasias e ficar pulando por aí. Mas em certo ponto, eu comecei a me fechar e ficar "dark". Eu não lembro como isso aconteceu. Eu acho que você começa a se deparar com a realidade de certas coisas na vida, pensa demais, e começa percebe que o mundo não é como você queria que fosse, e então você se perde. Então, como estou mais velha como agora tenho filhos - ser tonta e alegre - tudo isso voltou."

E o que Angelina pensa da estranha barba de Brad? "Eu amo Brad de qualquer jeito."

Em outras partes da matéria, Angelina fala sobre vários outros assuntos.

Sobre o que Brad tem feito em Veneza:

"Ele tem esculpido e desenhado. Ele faz móveis, esculpi coisas relacionadas com casas. O homem tradicional."

Sobre Brad e as crianças:

"Eu continuo dizendo a Brad que ele está me devendo. Ele passou alguns meses de férias com as crianças em uma das cidades mais bonitas do mundo. E como ele é um artista, ele está visitando lugares, exposições de arte, e está adorando estar num lugar tão cultural."

Sobre uma potencial seqüência de Sr. & Sra. Smith:

"O pessoal tem tentado. E o estranho seria: nós teríamos filhos no filme? Nós pensamos sobre isso, mas isso se tornaria muito pessoal já que agora nós realmente temos filhos juntos. E se trabalhássemos nisso, nós acabaríamos puxando para nossa própria vida pessoal, o que seria engraçado para nós, mas sentimos que estaríamos compartilhando demais. Nós pedimos a alguém para ver se poderia haver uma seqüência de Sr. & Sra. Smith, mas não ocorreu nada além do original. Bem, ou eles iriam se casar, ou eles teriam filhos ou eles iriam se separar. Nada bom."

Sobre co-estrelar novamente com Brad:

"Eu adoraria. Nós conversamos sobre isso. Nós teríamos que encontrar alguém que cuidaria das crianças, mas tudo depende de encontrar o projeto certo, porque nós procuramos. Quando você faz parte de um casal, existem certas coisas que as pessoas não querem ver você fazendo. Se torna muito indulgente, muito pessoal. Eu não acho que as pessoas querem ver pessoas que são realmente íntimas, juntas nos cinemas. Talvez tenhamos que interpretar vilões que tentam matar um ao outro, mas isso seria agressivo e engraçado, sem lidar com nenhuma relação de homem e mulher".

Fonte: Vanity Fair.

Comentários

Anônimo disse…
Valeu! pena entrevista e eficiência!!!
Rose
Gislayne disse…
Adorei esse pedacinho da enrevista! Gosto de ver Jolie falando de sua familia e de seus filhos... É bonito a importância que ela dá a isso e como ela os coloca em primeiro lugar em sua vida :)
Mayara Santos disse…
Adorei a entrevista!
Acho muito legal quando ela fala do
Brad e dos seus filhos...
Nós vemos o quanto que ela coloca a
família acima de tudo.
Amoo a Angie ~~♥.