"Estar junto da Angie é muito precioso para mim" diz Jon Voight

Depois de quase uma década brigado com a filha, Jon Voight disse que estar junto de Angelina Jolie é muito precioso e que sua opinião sobre a atriz mudou depois de uma epifania emocional.

"De repente, eu vi as coisas diferentes e tudo mudou. Esse momento mudou minha vida", contou o ator, que em 2002 disse que Angelina tinha sérios problemas mentais.

Os dois fizeram as pazes em 2010, em Veneza, com um empurrãozinho de Brad Pitt.

O ator também explicou que sua vida está muito melhor agora que tem contato com os netos. "Eu amo meus netos, eles são minha grande paixão. Isso me faz emocional e agradecido", disse Voight.

"Eu estou sempre rindo e completamente feliz quando estou com eles. Isso faz Angie muito feliz também. Estar junto dela é muito precioso para mim", completou.

Comentários