Sam Riley fala sobre como é trabalhar com Angelina Jolie

O ator Sam Riley falou em entrevista sobre seu papel no longa Malévola e como é atuar ao lado de Angelina Jolie.

"Eu interpreto um corvo. Eu basicamente sou o lacaio de Angelina" disse Riley.

Esse parece ser um emprego ruim?

"Não, não, há empregos piores, afinal mesmo eu sendo um lacaio, eu estava trabalhando ao lado de Angelina Jolie", disse ele, e acrescentou que a maquiagem da atriz para o filme é insana, não de um jeito assustador, mais sim impressionante.

Riley continuou com seus elogios: Angie é muito legal. Em uma das cenas de voo ela me levou sob suas asas, enquanto conversávamos. Tivemos um grande momento. Ela é uma artista completa, que eu admiro muito."

Comentários

Mundo Antigo disse…
A Angelina é uma pessoa maravilhosa e deve ser muito bom conviver com ela, que garoto de sorte aproveite em...
Bjs
Luiza
Te amo Angelina, não posso esperar para ver esse seu trabalho magnifico
Bia Santos disse…
Eu sinceramente trabalharia ate de graça só pra ficar ao lado dela.Ela é tudooooooo de bommmmmmmmm e poder estar ao lado dela e ver seu jeito de ser eu enlouquecia de tanta alegria e felicidade.Este rapaz ganhou realmente na loteria e parabens pra ele.
Anônimo disse…
vocês poderiam colocar quando vai estar nos cinemas aqui da cidade do Rio de Janeiro? e de São Paulo? assim,pelo menos ajudaria um pouco,como se fosse uma tabela...

E sobre Sam Riley,ele é incrível!!!