Alarme falso atrai policiais à mansão de Angelina e Brad

Um falso alarme na mansão de Angelina Jolie e Brad Pitt atraiu diversos policiais em Hollywood, nos Estados Unidos, afirma o site TMZ. As autoridades chegaram ao local com carros e helicópteros após um alarme ter sido disparado por engano.

Por volta das 9 horas da noite da última sexta-feira (4), os policiais foram chamados à mansão. Ao chegarem lá, perceberam que se tratava de um mal-entendido.

Uma babá conversou com as autoridades e contou que um dos filhos do casal havia disparado o alarme sem querer. Angelina e Brad não estavam na residência no momento.

Comentários

Bia Santos disse…
Que bela mansao,eu ate me perderia la dentro de tantos comodos na casa.Mas sera que esta criançada fez alguma trapalhada?Eu acho que eles ou talvez um deles tenham disparado o alarme de proposito ou seja fazendo uma brincadeira porque criança tem dessas travessuras e ainda bem que nao foram bandidos e graças a Deus era só um engano.Acho que Angelinda e Brad ficaram aliviados e ate riram das bagunças que os pimpolhos fizeram.Quem é que nunca fez alguma tavessura na infancia né?Tipo apertar a campainha do vizinho e sair correndo?Kkkkkkkkk.Bjusss
Anônimo disse…
Essa história do TMZ e mentira, e a segunda vez que fazem isso, não há fotos, e alarmes como esse tem como desarmar com senhas, então o chefe da segurança tem essa senha. Ontem parece que JoliePitt foram vistos jantando, muito romântico.
Essa história e mentira esse site e mais um tablóide mentiroso. A foto da casa e linda.