Angelina Jolie voltou a reafirmar que não vai se aposentar

Angelina Jolie já havia dito em entrevista que não iria se aposentar, e ontem no dia 24 de junho, a atriz voltou a reafirmar que não está se aposentando.

Na conferência de imprensa de Malévola em Tóquio Jolie esclareceu seus comentários sobre Cleópatra ser seu ultimo filme, dizendo que ela não pretende se aposentar da atuação, apenas será muito mais seletiva na escolha de papéis em filmes de agora em diante.

"Eu estou indo para me concentrar mais em escrever, dirigir e meu trabalho humanitário", disse ela. "Então, eu vou fazer menos filmes, com isso espero poder ser mais seletiva e apenas fazer alguns que eu acho que são os que eu me sinta bem, e não fazer filmes por qualquer motivo bobo, por causa da minha carreira, só por eu ser uma artista".

Comentários