Angelina Jolie faz exibição de Unbroken e concede entrevista

Angelina Jolie fez uma exibição especial de Invencível “Unbroken” na tarde de terça-feira, 29 de julho, nos estúdios Universal Pictures, em Los Angeles, Califórnia.

A atriz e diretora exibiu trechos do filme para membros da ‘Associação de correspondentes estrangeira de Hollywood’ e para jornalistas, em um compacto de aproximadamente 8 minutos e também concedeu uma rápida entrevista, onde falou de Louis e também do seu casamento com Brad Pitt.

Você está usando um lindo anel no seu dedo, é o seu anel de noivado?

Angelina Jolie: (sorri) "Ah, sim, este é o meu anel de noivado, ele ainda é o mesmo de uns anos atrás".

Tem havido uma grande quantidade de noticias sobre seus planos de casamento. Vocês já definiram uma data?

Jolie: "Não, ainda não, mas se eu já tivesse uma data, eu não seria capaz de compartilhar (risos). Foi a primeira vez que Brad e eu ficamos bastante tempo longe um do outro? Ele queria fazer Fury e teve que ir para Londres, enquanto eu estava na Austrália para as filmagens de "Unbroken". Apesar da distancia, Brad veio me visitar na Austrália no final das gravações, e ele sempre me apoiou muito, e eu realmente achei bastante romântico. "

Como vocês mantiveram contato?

Jolie: "Escrevemos cartas, assim como faziam os namorados durante a Segunda Guerra. Nós nos retratado como se estivéssemos naquela época, e nós comportamos como aqueles casais que ficam por meses, às vezes até anos sem se ver. Nós tentamos fazer com que fosse o mais romântico possível. Escrevíamos cartas à mão. foi um belo exercício, e nós nos sentimos ainda mais interligados. foi uma sensação muito agradável".

Sobre Louis

“Ele foi um mentor, um amigo e um pai para todos nós. Ele era um grande homem. As pessoas dizem que você nunca terá a oportunidade de conhecer seus heróis, mas eu conheci o meu e ele era extraordinário”.

Ele chegou a assistir o filme?

"Eu levei o filme no meu laptop até o hospital e foi incrível vê-lo assistir e relembrar acontecimentos que vivenciou, e ele parecia feliz, contente. "Ele queria que eu fizesse o filme para mostrar algo esperançoso sobre a força do espírito humano que podem nos recuperar. Lembrou-me de ter que fazer a minha cirurgia no ano passado e ele fez com que eu me lembrasse de apreciar todos os dias da minha vida".

Sobre os conflitos em Gaza

"Eu simplesmente não consigo imaginar alguém que não esteja com o coração partido ao ver todas essas crianças com tanta dor, e como mãe, eu mal posso... Ela faz uma pausa emocionada, seus olhos se enchem de lágrimas. "Eu me forço para assistir a esses programas de notícias e ler os jornais, mas dói, e é tão profundamente triste porque não parece ser uma resposta para o que podemos fazer. Se eu soubesse o que eu poderia fazer ou o que eu poderia dizer, para de alguma forma pôr um fim a este conflito ou ajudar com o cessar-fogo, eu iria fazê-lo imediatamente. "

"Estamos tentando ser o mais prático, urgente e imediato possível, porque a maior solução política é algo que eu certamente não tenho uma resposta, mas eu rezo todos os dias para as pessoas continuarem lutando e trabalhando para conseguirem um cessar-fogo, e honestamente, eu acho que nós temos que olhar para a situação de uma forma mais ampla, de como estamos lidando com questões do mundo, e como melhorar a segurança humana e não apenas a segurança de um Estado”.

Comentários

Anônimo disse…
tem vídeo dessa entrevista??