Jada Pinkett Smith fala de sua estreita amizade com Angelina Jolie

Em entrevista a Health magazine a atriz Jada Pinkett Smith fala de sua amizade com Angelina Jolie.

Jada disse: "Bom eu não posso dizer que Angelina Jolie e eu somos grandes amigas, mas quando eu liguei para ela para pedir ajudar e falar sobre meus esforços a respeito do tráfico de pessoas, ela foi lá e me ajudou de todo o coração, fez tudo o que estava ao seu alcance para me apoiar. E eu realmente gostei disso, porque não é sempre que você pode chamar as pessoas do nosso meio e conseguir uma ajuda séria. Ela me colocou em contato com as pessoas certas, me enviou livros, e todas as informações importante que eu fosse precisar".

"Eu não estou dizendo que Angelina e eu somos melhores amigas, ou que nos falamos todos os dias, mas quando você chamar uma outra mulher que está em uma posição como a que ela está, para dar apoio a você e ela se mexe pra fazer algo, isso é como uma irmandade, um ato de amizade".

Comentários