7 Anos de Fãs de Angelina Jolie

Pessoal, vocês acreditam que esqueci do aniversário do Blog, pois é, estava tão empolgado e animado com as coisas sobre a Jolie que desde antes do lançamento de Malévola tem saído aos montes na imprensa que acabei não lembrando de comemorar no dia 21 de setembro que o Fãs de Angelina Jolie completou 7 anos em atividade, mais acho que ainda está valendo pelo menos lembrar e fazer um agradecimento a vocês, então:

"Gostaria de agradecer a vocês fãs que acessam o blog todos os dias, e estão sempre aqui comigo prestigiando e fazendo meu trabalho valer o esforço, muito obrigado pelas visitas, pelos comentários, pelas informações que as vezes passam despercebidas por mim (rs), fico grato a todos, pois sem vocês o blog já teria deixado se existir faz tempo, faço isso com o maior prazer do mundo, para que tenham fontes confiáveis de informações sobre nossa querida Jolie, e porque é divertido comandar o Fãs de Angelina Jolie, então só digo um "valeu" por tudo".

Comentários

Anônimo disse…
Parabéns aos Blog pelos 7 anos de vida. Desejo um sucesso redobrado para o 8° ano.
Anônimo disse…
Parabéns ao blog.
Eu agradeço a você por sua dedicação ao blog.

E que venham mais anos pela frente.

Obrigado!

Anônimo disse…
PARABÉNSSS...