Angelina Jolie fala sobre participação no Festival de Cinema do Camboja

O Festival International de Cinema do Camboja teve um impulso significativo nesta semana com o anúncio de que a estrela de Hollywood Angelina Jolie Pitt havia assumido o papel de presidente da recém-criada Comissão de Honra do festival.

No entanto, Jolie está determinada com seu papel no festival (que começa com uma cerimônia de abertura na sexta-feira), será mais do que apenas "honorária".

"Estou orgulhosa de fazer parte de um evento que irá compartilhar a arte cambojana do cinema com o mundo", disse Jolie em comunicado por e-mail.

"Eu estou realmente ansiosa para participar do festival, com artistas cujo trabalho eu tanto admiro. Eu estou tendo uma experiência maravilhosa ao trabalhar com artistas talentosos como o cambojano Rithy Panh, que está produzindo o filme comigo.

"O Camboja é uma grande casa para a arte e a criatividade, com uma cultura rica e um futuro promissor, e eu acho que é o que todo mundo vai ver no festival deste ano".

Comentários

Anônimo disse…
Linda demais, que sorriso maravilhoso.

Ansiosa para ver ela neste festival ajudando a divulgar a arte cambojana.