Billy Bob Thornton fala novamente sobre Angelina Jolie

Billy Bob Thornton que está em turnê de divulgação de seu novo filme, falou novamente de sua ex-mulher, a atriz Angelina Jolie.

Em entrevista para o canal Entertainment Tonight, Thornton disse que ainda é amigo de Jolie. "Ainda somos muito bons amigos, mas ela tem o seu mundo. Eu tenho o meu."

Ao ser perguntado sobre como Angelina está, após sua recente separação do ator Brad Pitt, Billy Bob disse: "Ela parece, você sabe, OK para mim, quando eu falo com ela", disse Thornton. "Embora eu não fale com ela muitas vezes. Você sabe?"

"Uma vez em uma lua azul nós nos unimos" disse Thornton sobre sua amizade agora amigável com ela. "De vez em quando nós nos falamos, você sabe? Mas quando as pessoas estão passando por suas provações e tribulações, eu tento deixá-las sozinhas, a menos que elas queiram falar comigo."

"Em outras palavras, eu acho que não é da minha conta. A menos que alguém faça com que seja o meu negócio, então não é da minha conta."

Quando perguntado se ele sempre estará lá para Jolie, caso ela o chame, sua resposta foi doce: "Claro", finaliza Thornton.

Comentários

Unknown disse…
Até que enfim que dessa vez ele não falou nada demais né mas sempre fala dela quando tá lançando filme.